Últimas Notícias
Home / Destaque / Ocorrência em andamento: Três ex-PM são mortos em confronto com a Polícia em Abadiânia

Ocorrência em andamento: Três ex-PM são mortos em confronto com a Polícia em Abadiânia

Sobre a ocorrência da CPE de Anápolis que está em andamento na Fazenda Papuanzal no município de Abadiânia, 1 PM da ativa preso (3º Sargento Cláudio Gomes dos Santos, RG 28044) e 3 Ex-PM em óbito sendo:

1) Elon Pereira (RG: 11381), excluído da PM em abril de 1983, pelo cometimento de crime de homicídio na cidade de Petrolina-GO;

2) Arnaldo Matos Lima (RG: 31315), excluído da PM em setembro de 2015, pelo cometimento de crime de extorsão mediante sequestro (fazendeiro), roubo qualificado e associação criminosa;

3) Everton Carlos Rodrigues da Cunha (RG: 100714 – SIMVE), deixou a PM em virtude de decisão judicial atinente à ilegalidade do SIMVE.

O caso aconteceu na manhã desta sexta, 14, na Fazenda Papunzal. Segundo informações preliminares, os ex-PMs faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo de fazendas na região central de Goiás.

Um outro PM, que está na ativa, foi preso durante a ocorrência.

Essa notícia será atualizada em breve!

Fonte:  Notícias em Geral (Anápolis)

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.