Últimas Notícias
Home / Destaque / Dois homens suspeitos de praticar furto em veículos são detidos pela PM, em Inhumas

Dois homens suspeitos de praticar furto em veículos são detidos pela PM, em Inhumas

Por volta das 11:30 hrs desta terça-feira, a equipe composta pelo comandante do 40° BPM, Major Lívio e o Sd. Barbosa, recebeu a informação de que um veículo Ford Fiesta de cor branca, estaria furtando pneus de automóveis na cidade de Inhumas, e ao transitar pelo centro da cidade, visualizaram um veículo com as mesmas características estacionado atrás de uma Hilux SW4, onde haviam dois indivíduos próximos à camionete citada. 

A equipe procedeu com a abordagem aos indivíduos e solicitou o apoio da vtr 11189, composta pelo Sgt. Reinaldo e Sd. Ana Paula. 

Procedendo com as buscas necessárias, foram encontradas no veículo várias ferramentas utilizadas no furto de veículos. Um dos suspeitos abordado possuía diversas passagens por furto. 

Os indivíduos foram detidos e encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia de Inhumas para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte texto: 40 BPM

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.