Últimas Notícias
Home / Destaque / Acusado de matar o próprio irmão é preso e admite o crime, diz polícia; crime aconteceu em Inhumas neste final de semana

Acusado de matar o próprio irmão é preso e admite o crime, diz polícia; crime aconteceu em Inhumas neste final de semana

Na noite de sábado, 08/05, as equipes do 40° BPM compostas pelo SGT Divino e SD Brunno com apoio do SGT Jaudeir e SD Ricardo, após serem acionados via COPOM, compareceram em um endereço situado no setor Eldorado na cidade de Inhumas, local que possivelmente teria ocorrido um homicídio. 

A solicitante relatou às equipes, que por volta das 21h00mim, do dia em tela, foi informada por um terceiro que o portão da residência de seu tio A.C.S., estaria aberto. Diante exposto, temendo ser um possível assalto, solicitou a presença dos Policiais Militares, que ao adentrarem a residência, localizaram A.C.S. deitado em uma rede, já sem vida.

A.C.S. possivelmente teria sido vítima de golpes de um machado que foi jogado ao solo logo após a brutal agressão.

Após diligências, chegou ao conhecimento das equipes de serviço, que a vítima possuía um desafeto com seus familiares, sendo ameaçado por V.C.S., seu próprio irmão, dias antes do fato.

Com intuito de localizar o autor do fato, as equipes prosseguiram com as buscas do suspeito, que ao ser encontrado e abordado, confessou ser o autor do crime.

De acordo com os fatos, o autor foi conduzido ao hospital local para relatório médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Trindade para que as demais providências fossem tomadas.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.