Últimas Notícias
Home / Destaque / Uma pessoa é presa em operação do MP que apura irregularidades na prefeitura de Itaberaí

Uma pessoa é presa em operação do MP que apura irregularidades na prefeitura de Itaberaí

(Foto: divulgação/PM)

Policiais militares e civis auxiliaram nas diligências realizadas também na sede da Câmara Municipal da cidade

Agentes do Ministério Público do Estado de Goiás, com apoio da Polícia Militar e Civil, cumpriram diligências na manhã desta quarta-feira (15) nas dependências da prefeitura e da Câmara Municipal de Itaberaí, cidade a cerca de 100 km de Goiânia.

Segundo informações preliminares, apenas um mandado de prisão temporária foi expedido pela justiça e já cumprido pelos policiais. A Justiça também aprovou pedido para realização de 11 mandados de busca e apreensão e o bloqueio de bens dos investigados em montante de R$ 300 mil.

A reportagem tentou contato com a prefeitura e Câmara da cidade e a matéria será atualizada assim que obtiver resposta. Fonte: Itaberaí Notícias

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.