Últimas Notícias
Home / Anápolis / Triste relato de mãe que teve filho assassinado pelo pai da namorada em Anápolis

Triste relato de mãe que teve filho assassinado pelo pai da namorada em Anápolis

Crime aconteceu dentro de igreja evangélica e julgamento do assassino começa nesta segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira (13), às 9h, no Fórum de Anápolis, o júri popular que vai definir se Valdeir Narciso Pereira será condenado pelo assassinato do jovem Lucas Marques da Silva, ocorrido no dia 24 de janeiro de 2016.

Pelas redes sociais, familiares e amigos do rapaz estão pedindo que a população compareça e acompanhe o julgamento para pressionar por justiça.

“Lucas era um menino bom, inteligente, dedicado e cresceu na igreja. Era trabalhador, com apenas 10 anos fazia questão de me ajudar na feira. Tocava e cantava, era extrovertido, por onde passava todo mundo gostava do meu filho. Queremos que a justiça seja feita”, contou Divina Aparecida da Silva, mãe de Lucas. 

Lucas namorava Sara Silva, a filha do assassino, há dois meses. Segundo a mãe da vítima, se tratava apenas de “um caso entre adolescentes e tudo aconteceu por crueldade”.

“Naquele dia meu filho levantou 06h para trabalhar e depois foi com um amigo para igreja. Ele foi ameaçado lá, mas ninguém imaginava que ele [Valdeir] ia voltar com uma faca e matar meu filho dentro da  igreja.

Eu ligava para o Lucas toda hora e ele não me atendeu, então liguei para a Sara e ela me disse para correr lá. Quando cheguei na igreja, haviam acabado de levar meu filho e aquele monstro já tinha feito essa barbaridade com ele”, relembrou emocionada.

Conforme Divina, a maior expectativa para o julgamento é que Valdeir, réu confesso do crime, pegue a pena máxima e fique muito tempo atrás das grades.

“Isso é tudo o que eu mais quero porque ele acabou com minha vida. Foi um crime brutal, que despedaçou minha família sem nenhuma motivação. Domingo (12) é dia das mães e não tem como eu dar um abraço no meu filho. Só vivo chorando”. Fonte: Instagran de 

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.