Últimas Notícias
Home / Destaque / Seis pessoas são presas em Aparecida de Goiânia por envolvimento em estelionato, tráfico de drogas e associação criminosa

Seis pessoas são presas em Aparecida de Goiânia por envolvimento em estelionato, tráfico de drogas e associação criminosa

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante, neste fim de semana, seis pessoas suspeitas de estelionato e tráfico de drogas, e apreendeu ainda um menor envolvido no esquema.

A série de prisões teve início quando uma mulher tentou sacar R$ 6.000,00 de uma agência bancária, utilizando documento falso. Ao ser abordada, a suspeita, que tinha mandado de prisão em aberto, indicou que o verdadeiro interessado na transferência seria seu namorado, membro de uma facção criminosa e preso no Complexo Prisional de Aparecida. A mulher justificou ainda que o valor em dinheiro dizia respeito a um carregamento de drogas.

Ao investigar a procedência do entorpecente, a polícia chegou a outros seis envolvidos, desde o locatário do imóvel onde o material ilícito era armazenado, aos responsáveis pelo transporte da droga de Mato Grosso do Sul pra Goiás.

Durante as buscas os policiais civis apreenderam diversas porções de drogas (maconha e cocaína), arma, munições, balança de precisão e dinheiro. Os envolvidos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. Uma das mulheres detidas ainda foi autuada por estelionato e uso de documento falso.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.