Últimas Notícias
Home / Destaque / Presos do semiaberto são baleados quando voltavam para o presídio em Itaberaí

Presos do semiaberto são baleados quando voltavam para o presídio em Itaberaí

Foto: Redes Sociais

Três presos do regime semiaberto sofreram uma tentativa de homicídio na noite de hoje (21), em Itaberaí, município do Noroeste goiano.

As vítimas chegavam ao presídio para passar a noite, quando um grupo armado passou atirando e depois fugiu.

O Corpo de Bombeiros socorreu os baleados, que estavam com ferimentos na perna e foram levados com vida para um hospital público do município.

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o caso está registrado na Polícia Civil (PC) e que colabora com as força policiais para descobrir os autores do crime.

O nome das vítimas não foram divulgados até o momento.

 

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.