Últimas Notícias
Home / Destaque / Policiais Militares encontram corpo de bebê abandonado em saco de lixo, em Goiânia

Policiais Militares encontram corpo de bebê abandonado em saco de lixo, em Goiânia

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Após receber denuncia dando informando de um bebê abandonado dentro de saco de lixo no Setor Jardim Europa, em Goiânia, policiais militares estiveram no local averiguando a denuncia e encontrou um recém-nascido que estava morto.

Segundo informou  o comandante da PM, Iury Cruvinel, uma equipe da PM tomou conhecimento do fato após receber uma denuncia anônima.

“Chegamos lá e constatamos exatamente o que o denunciante anônimo relatou; conforme os procedimentos isolaram a área, chamamos os bombeiros e eles constataram a morte e estimaram que fosse um feto do sexo feminino com cerca de 6 meses de gestação”, disse.

A Polícia Técnico-Cientifica esteve no local realizando a perícia no local e logo em seguida, o corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) para nos exames.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.