Últimas Notícias
Home / Destaque / Policiais Civis de Goianira prendem em flagrante autor de roubo contra motorista de aplicativo

Policiais Civis de Goianira prendem em flagrante autor de roubo contra motorista de aplicativo

Nessa quinta-feira (02), a Polícia Civil prendeu em flagrante Wemerson Bandeira Aquino de Oliveira, apelido Dadinho, de 21 anos, pela prática de roubo de celular contra um motorista de aplicativo, crime ocorrido na noite de ontem, no Residencial Triunfo III. A operação contou com apoio da Unidade Prisional de Goianira (DGAP).

A Delegacia de Polícia foi informada sobre o fato nessa manhã e deu início imediato às buscas. Conforme as investigações, o autor teria solicitado viagem para o motorista e ao chegar no destino, subtraiu seu aparelho celular mediante grave ameaça, simulando estar armado. Os investigadores conseguiram encontrá-lo em sua residência, no mesmo setor. Além da recuperação do aparelho da vítima, foi encontrado um celular Samsung J4 cor preta, com dados apagados recentemente, havendo suspeita de também ser roubado de pessoa ainda não identificada.

O indiciado confessou o crime. Ele possui antecedentes criminais por prática de roubos a transeunte e de celulares, cumpre pena no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica e estava em liberdade há dois dias.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Goianira

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.