Últimas Notícias
Home / Anápolis / Polícia Civil prende motoristas de caminhão por descarte de entulho em área não permitida em Anápolis

Polícia Civil prende motoristas de caminhão por descarte de entulho em área não permitida em Anápolis

A Polícia Civil, através do 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade, realizou nesta terça-feira (21), uma operação para coibir o despejo de entulho em área não permitida.

A ação atendeu a solicitação feita pelo Ministério Público visando apurar a prática de crime de poluição ambiental no Município.

Durante a operação, os policiais civis flagraram e apreenderam quatro caminhões sendo descarregados numa área particular na região sul de Anápolis e um trator que espalhava o entulho.

Os motoristas que despejavam os resíduos sólidos de construção civil sem licença ambiental foram autuados e presos em flagrante pela prática de crime de poluição ambiental, com base nos artigos 54 e 60 da Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal Nº 9.605/1998).

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.