Últimas Notícias
Home / Destaque / Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de homicídio em Vianópolis

Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de homicídio em Vianópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vianópolis, após rápida investigação e representação ao Judiciário, cumpriu nessa quarta-feira (15) mandados de prisão preventiva expedidos em face dos suspeitos Ramires de Souza Grizoni, 25 anos, e Marta Alves de Souza, 53 anos, mãe e filho.

Segundo investigado, no último domingo (12) a vítima J. P. M., que é usuária de drogas, estava mostrando um vídeo íntimo de terceiros para conhecidos quando Marta Alves disse que ele poderia responder processo por isso, momento em que aquela agrediu esta.

No final da tarde do mesmo dia, quando a vítima já se encontrava na casa de um familiar no bairro São Vicente, Ramires passou a atirar pedras e proferir xingamentos para forçar a vítima sair e, quando J. P. M. apareceu, Marta atirou pedras nela e entregou uma faca para Ramires, que esfaqueou a vítima na região torácica, causando sua morte. Marta e Ramires fugiram em seguida.

Ramires responde a processos criminais por homicídio na Comarca de Leopoldo Bulhões e por tráfico de drogas em Vianópolis.

Após o cumprimento dos mandados, os investigados foram interrogados e serão indiciados pelo crime de homicídio qualificado. Os dois foram encaminhados ao presídio da comarca onde permanecerão à disposição da Justiça.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.