Últimas Notícias
Home / Destaque / Motorista foge após atropelar e matar criança em Caldazinha

Motorista foge após atropelar e matar criança em Caldazinha

 

Kauanny Vitória Campos Siqueira, vitima de atropelamento. (Foto: Arquivo da família)

O condutor de um veículo ainda não identificado pela polícia atropelou uma criança de apenas 1 ano e dez meses na madrugada deste domingo (5), na cidade de Caldazinha. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhada para o  Hugol no helicóptero da corporação.

Kauanny Vitória Campos Siqueira chegou ao Hugol em estado grave  e não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, o atropelamento de kayanny será investigado pela Delegacia de Senador Canedo. “O inquérito já foi instaurado e a equipe de policiais civis já iniciaram as diligências a fim de identificar a autoria do crime”

A família  da criança deverá ser ouvida pelo delegado Emerson Morais nos próximos dias após o período de luto.

 

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.