Últimas Notícias
Home / Destaque / Moto na contramão causa engavetamento de outras sete em Goiânia, diz bombeiro

Moto na contramão causa engavetamento de outras sete em Goiânia, diz bombeiro

Testemunhas disseram à polícia no local, que um dos motoqueiros estaria vindo da GO-070, carregando uma barra de ferro na moto, quando entrou errado no viaduto na pista de acesso à GO-060.

O erro teria ocasionado a batida com uma outra moto pilotada por uma jovem. Os motociclistas que estavam atrás não conseguiram parar e ocorreu as colisões sequenciais.

Segundo assessoria do Corpo de Bombeiros, o resgate foi feito por equipes da corporação e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pelos bombeiros, foram levadas para unidades de saúde três vítimas, sendo duas delas para Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) e uma para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Entre as vítimas, uma teve traumatismo craniano e outras fraturas, segundo os bombeiros.

G1 tentou contato com o Samu para saber quantas vítimas foram socorridas pela equipe, mas não obteve resposta ainda. Um e-mail também foi enviado para a assessoria do Hugol e a reportagem aguarda o retorno. Fonte: G1 GO

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.