Últimas Notícias
Home / Destaque / Goinfra inicia reparos no viaduto da GO-070

Goinfra inicia reparos no viaduto da GO-070

Obras no viaduto da GO-070 (Foto: Divulgação/Goinfra)

Para conter início de processo erosivo no viaduto que fica na rodovia GO-070, em Goiânia, equipe coordenada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) atua no local desde a manhã desta quinta-feira, dia 9.

Técnicos do órgão estadual já haviam comparecido na região para relatório e a Goinfra, então, tem tomado medidas para reparos. Também é realizado monitoramento para atender qualquer necessidade estrutural, de responsabilidade do Governo de Goiás.

O viaduto da GO-070, de nome José Alves Fernandes, fica no entroncamento com a Avenida Perimetral Norte, no Setor Cândida de Morais, saída para Inhumas e foi inaugurado em junho de 2014. Na mesma época, foi liberado o viaduto da GO-060, entroncamento da Avenida Castelo Branco e Avenida Anhanguera, saída para Trindade.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.