Últimas Notícias
Home / Destaque / Garoto de 13 anos encosta em cerca elétrica e morre eletrocutado em Goianira

Garoto de 13 anos encosta em cerca elétrica e morre eletrocutado em Goianira

Um menino de 13 anos morreu depois de ser eletrocutado na cerca de um canil dentro de casa, no Residencial Triunfo, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13.

Segundo o delegado de Inhumas, Miguel Mota, o pai da vítima foi quem instalou a cerca elétrica caseira na grade do canil. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 Cerca elétrica

Mota disse que o pai colocou a cerca há 4 dias, mas depois desligou. Porém, o menino encostou-se à grade, que ainda estava energizada.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o irmão da vítima, ao chegar da escola, foi quem teria encontrado o corpo do garoto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o adolescente já estava sem vida no momento da chegada do socorro.

Ainda conforme o delegado, o pai será detido em flagrante e será atribuída uma fiança. Caso não pague, ele seguirá preso.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado. Agora, uma equipe realiza perícia no local para finalizar as investigações.

A vítima, Jeremias Ferraz Almeida da Silva, cursava o 7º ano no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) de Goianira. Fonte:Via Folha Z

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.