Últimas Notícias
Home / Destaque / Em Goianira, um homem foi flagrado tentando entrar com celulares em presídio

Em Goianira, um homem foi flagrado tentando entrar com celulares em presídio

Foto: aparelhos celulares encontrados em presídio de Formosa nesta quinta-feira (Foto – Divulgação | DGAP)

Um homem, que não teve o nome divulgado pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), tentou entrar com dois  aparelhos de celular e chips de operadoras na Unidade Prisional de Goianira, nesta quinta-feira (23). Os equipamentos estavam em um fundo falso de uma vasilha de plástico.

Os aparelhos de celular seriam entregue a um primo dele, diz o homem.  Após a apreensão, os agentes conduziram o homem para exame médico de praxe e encaminhado a  delegacia de Goianira para confecção do auto de prisão em flagrante.

Na cidade de Formosa, uma mulher também tentou  entrar com um aparelho para seu esposo que esta preso. No mesmo presídio, também foram encontrados outros cinco aparelhos. O diretor da unidade informa que foram instaurados procedimentos administrativos.

Segundo as informações da direção do presídio, “as ações dos agentes nos últimos sete meses resultaram em 23 prisões de visitantes que tentavam entrar na unidade com objetos ilícitos”.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.