Últimas Notícias
Home / Destaque / Dioji Ikeda deve disputar mandato de prefeito de Inhumas. Se Caiado quiser

Dioji Ikeda deve disputar mandato de prefeito de Inhumas. Se Caiado quiser

Governador quer fortalecer a base do DEM em todo o Estado. Base do Democratas em Inhumas conta com cinco vereadores

Dioji Ikeda, ex-prefeito de Inhumas

O superintendente de Gestão do Vapt Vupt, Dioji Ikeda, do DEM, deve ser candidato a prefeito de Inhumas em outubro de 2020. Portanto, deve se desincompatibilizar no final de março de 2020, daqui a 10 meses.

Ouvido pelo Jornal Opção, o ex-prefeito Dioji Ikeda disse que, “se o governador Ronaldo Caiado entender que deve ser candidato”, ele disputará. “Faço parte do projeto político do governador.” Sabe-se que Ronaldo Caiado quer ampliar a base do DEM em todo o Estado e, portanto, deve ser o primeiro a incentivar o jovem líder a ser candidato.

No momento, Dioji Ikeda frisa que trabalha para manter e fortalecer a base oposicionista em Inhumas. “Nós contamos com cinco vereadores.”

O prefeito João Antônio Ferreira (PSD) deve ser candidato à reeleição.

Com informações do Jornal Opção.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.