Últimas Notícias
Home / cidades / Câmara Municipal de Goiânia homenageia o Professor e Doutor Donizete pelo dia do enfermeiro

Câmara Municipal de Goiânia homenageia o Professor e Doutor Donizete pelo dia do enfermeiro

Na foto acima: O Professor e Doutor Donizete Vicente Rosa recebendo a “Homenagem de Honra ao Mérito” das mãos dos vereadores Tiaõzinho do Porto e Gustavo Alves Cruvinel (Foto: arquivo pessoal do  Professor Donizete)

O professor e doutor Donizete Vicente Rosa que também trabalha na área da saúde como enfermeiro, foi homenageado no dia 29 de abril, pela Câmara Municipal de Goiânia em Sessão Especial em Comemoração ao dia Internacional da Enfermagem que será comemorado no dia 12 de maio.

O “Diploma de Honra ao Mérito” concedido ao professor Donizete foi proposto pelo vereador Tiãozinho do Porto (PROS) e visa reconhecer publicamente seu trabalho de excelência na área da saúde no município de Goiânia.

O professor Donizete, além de atuar em salas de aula na condição de professor, exerce a função de enfermeiro em unidades de saúde de Goiânia, inclusive, já é doutorado em enfermagem.

“É com muita alegria e satisfação que agente recebe essa homenagem de honra ao mérito do dia do enfermeiro proposto de vereador Tiãozinho do Porto, faz essa homenagem pela dedicação ao trabalho da gente como enfermeiro aí trabalhando na capital”, disse o professor Donizete.

“E ainda fico muito agradecido a Deus pelo dom da vida e o dom de estar cuidando de vidas; é essencial para a nossa sociedade, para nossa população, agente está aí contribuindo com o nosso trabalho, o nosso dom, o dom de cuidar; é muito gratificante para agente”, conclui o professor.

Texto: Eduardo de Carvalho

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.