Últimas Notícias
Home / Anápolis / Advogado chega a endereço para receber de cliente e é baleado, em Anápolis

Advogado chega a endereço para receber de cliente e é baleado, em Anápolis

Advogado contou a polícia que foi abordado por três indivíduos.  Foto: Redes Sociais

O advogado Diego Sidney Azara de 31 anos, foi baleado por disparos de arma de fogo quando chegava ao endereço da tia de um cliente para receber uma dívida. O crime aconteceu nesta terça-feira (15), na cidade de Anápolis.

Segundo o registro da ocorrência, três homens chegaram ao local e, após abordar o advogado, disparou contra o mesmo 5 tiros que atingiu o pescoço, braço, abdômen e nádegas.

A vitima que ainda teve força para ligar para a Polícia Militar e chamar socorro, foi levada par ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), e segundo o boletim médico, o advogado foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.

O advogado iria receber 7 mil reais de um cliente e ainda não se sabe se o crime tem  relação com a dívida.

A Ordem dos Advogados do Brasil informou que está acompanhando o caso e espera a conclusão da investigação da polícia para tomar as devidas providências.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.