Últimas Notícias
Home / Destaque / Adolescente de 16 anos é morto em festa de escola, em Goianésia

Adolescente de 16 anos é morto em festa de escola, em Goianésia

O suposto autor, um adolescente de 17 anos, já foi identificado e está foragido. A Polícia Civil (PC) investiga o caso

(Foto: Reprodução/Internet)

Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas durante uma festa que acontecia na Escola Luiz César de Siqueira Melo, em Goianésia, município do Centro goiano a 176 km de Goiânia, na noite deste sábado (11). Outras duas pessoas ficaram feridas. O suposto autor, um adolescente de 17 anos, já foi identificado e está foragido. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia Júnior, o crime ocorreu após um esbarrão entre o suspeito e a vítima. Testemunhas contaram à PC que depois da discussão, um amigo do suspeito teria buscado uma faca para o autor.

Em posse da arma branca, o jovem foi até o local onde a vítima estava com os amigos e desferiu diversos golpes na altura do abdômen contra ela. O adolescente esfaqueado não resistiu e morreu no lugar.

Nas agressões, outros dois garotos ficaram feridos, um de 18 e outro de 16 anos. O primeiro foi atingido superficialmente na região abdominal.O segundo foi golpeado no abdômen, braço, nádegas e costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, se encontra consciente e não corre risco de morte.

À polícia, as vítimas sobreviventes contaram que não conheciam o autor e não souberam dizer o que o levou a cometer o crime. Testemunhas disseram ainda que suspeito teria fugido com a ajuda do pai. De acordo com o delegado, a festa era um evento da Escola Luiz César de Siqueira Melo e não havia consumo de bebida alcoólica. O Mais Goiás tentou contato com a instituição, mas as ligações não foram atendidas.  O caso é investigado pela Polícia Civil. Fonte:https://www.emaisgoias.com.br

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.