Últimas Notícias
Home / Destaque / Acusado de matar homem a tiros, onde o corpo apareceu boiando no Rio Meia Ponte é preso pela Polícia Civil de Inhumas

Acusado de matar homem a tiros, onde o corpo apareceu boiando no Rio Meia Ponte é preso pela Polícia Civil de Inhumas

A Delegacia de Inhumas cumpriu hoje, 14 de maio de 2019, mandado de prisão preventiva em desfavor de Rafael Gomes Montanini.

Ele é investigado pelo crime de homicídio praticado no dia 07 de abril de 2018. Nesta data Rafael efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Jean Carlos de Souza Silva. 

O crime ocorreu na zona rural de Inhumas e na ocasião o corpo da vítima foi encontrado boiando no rio Meia Ponte. 

O investigado estava foragido e foi localizado hoje pelos investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Inhumas.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.