Últimas Notícias
Home / Destaque / Acusado de latrocínio contra taxista é preso em Petrolina de Goiás

Acusado de latrocínio contra taxista é preso em Petrolina de Goiás

A.A.B é suspeito de ter praticado crime de latrocínio contra taxista em 2005, diz PM. (Foto – 40ºBPM)

Um homem suspeito de ter praticado crime de latrocínio tendo como vítima um “taxista da região”, foi preso nesta sexta-feira (24), na cidade de Petrolina de Goiás, onde estava morando.

O acusado que não teve seu nome divulgado pela 40ºBPM, somente as iniciais A.A.B, estava com um mandado de prisão em aberto e sua prisão foi graças ao trabalho de Inteligência do “ALI 40º.

A nota do 40º BPM relata que o crime ocorreu em 2005 e “causou muita comoção social na época”. A.A.B foi encaminhado às autoridades competentes.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.