Últimas Notícias
Home / Destaque / Acidente entre caminhão e ônibus deixa saldo de 11 feridos, na BR-060 em Jataí

Acidente entre caminhão e ônibus deixa saldo de 11 feridos, na BR-060 em Jataí

Ônibus bate em traseira de caminhão e 11 pessoas se ferem. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Aconteceu um acidente por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (17), envolvendo um ônibus e um caminhão deixando 11 pessoas feridas na BR-060, em Jataí, deixando toda a pista interditada.

Segundo informa a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus que partiu de Maceió com destino a Rondonópolis com 25 passageiros, bateu na traseira do caminhão com placas de Rio Verde e  que transportava adubo. O acidente aconteceu em uma subida e a PRF “acredita que a velocidade incompatível e a falta de visibilidade podem ter propiciado o acidente”.

Entre os 11 feridos, apenas sete foram transportados por equipes do Samu para o Hospital das Clinicas de Jataí. Os demais, que tiveram ferimentos leves, recusaram o atendimento médico e permaneceram no local. Já o motorista do ônibus e esposa tiveram ferimentos mais graves.

Segundo o Dnit, que já trabalha na limpeza da pista para posterior liberação, o congestionamento na região chega a 1 KM. No momento, as equipes trabalham para remoção do ônibus.

Texto: Eduardo de Carvalho

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.