Últimas Notícias
Home / Destaque / Urgente: Aluno mata professor a tiros dentro de escola em Valparaíso (GO)

Urgente: Aluno mata professor a tiros dentro de escola em Valparaíso (GO)

Apesar da atuação dos socorristas do Samu e dos bombeiros, a vítima não resistiu e faleceu no local. (Foto: Redes Sociais)

Um professor do Colégio Estadual Céu Azul, localizado em Valparaíso (GO), morreu após ser baleado por um aluno dentro da unidade de ensino. . O caso aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (30/4), no município goiano localizado a 35km de Brasília.

A direção da escola confirmou o caso, mas não soube informar o que motivou o crime e se o suspeito foi capturado. 

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

De acordo com alunos do colégio que estavam em aula durante o atentado, ao menos três disparos foram efetuados pelo atirador. “Ele era aluno e foi expulso do colégio. Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele”, contou um estudante, que terá a identidade preservada.

Ainda segundo relatos de quem presenciou o momento, o crime ocorreu durante um dos intervalos e, por isso, vários alunos circulavam pelo pátio do colégio, próximo ao local onde o professor foi baleado. “Todo mundo começou a correr e tentar se esconder. 

Não sabíamos se ele iria atirar em mais alguém. Foi um momento muito tenso e triste”, lamentou outra aluna.

Apesar da atuação dos socorristas do Samu e dos bombeiros, a vítima não resistiu e morreu ainda no local. 

Após atirar, o aluno correu e conseguiu fugir. Até a última atualização, o suspeito ainda não tinha sido encontrado e a Polícia Militar realizava buscas na região. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Valparaíso investiga o caso.

Populares narram em vídeo a tragédia:

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.