Últimas Notícias
Home / Destaque / Polícia Civil prende acusado de homicídio após briga por “rompimento de cerca”, em Inhumas

Polícia Civil prende acusado de homicídio após briga por “rompimento de cerca”, em Inhumas

Na foto: Altamiro José Raimundo, acusado pelo homicídio tendo como vítima Vanildo martins Ribeiro. A prisão é preventiva.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, cumpriu na manhã de ontem (03), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Altamiro José Raimundo, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 28 de março de 2019, na Cidade de Inhumas.

Segundo as investigações o crime teria ocorrido em razão de uma discussão entre a vitima Vanildo Martins Ribeiro, vulgo Baiano, e o autor do homicídio, pois a vítima teria rompido uma cerca da propriedade de Altamiro, então o mesmo foi até Baiano para tirar satisfação, momento em que começaram uma briga, fazendo com que Altamiro atirasse contra Vanildo.

O disparo da arma de fogo foi efetuado a curta distância e atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.