Últimas Notícias
Home / Destaque / Polícia Civil de Inhumas cumpre mandado de prisão de acusa de homicídio qualificado pelo emprego de fogo

Polícia Civil de Inhumas cumpre mandado de prisão de acusa de homicídio qualificado pelo emprego de fogo

No dia 29 de abril de 2019, por volta das 20 horas, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Nilma Pedro de Araújo, que é investigada pelo crime de homicídio qualificado pelo emprego de fogo.

No dia 07 de janeiro de 2018, por volta de 00h30min a investigada ateou fogo na vítima enquanto dormia

As testemunhas do crime relataram que a vítima ainda tentou apagar o fogo em seu corpo com água e que acordaram com seus gritos, porém, o laudo pericial revelou que autora do fato utilizou substância inflamável para cometer o crime, por essa razão a vítima não conseguiu apagar o fogo para se salvar.

As testemunhas também revelaram que a autora já havia ameaçado a vítima de morte diversas vezes, inclusive ameaças de incendiar a vítima. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no local do crime. A autora responderá por homicídio triplamente qualificado, pelo emprego de fogo, pelo emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.