Últimas Notícias
Home / Destaque / Morre o 2º criminoso participou que de tentativa de assalto a Mercadinho de PM em Goianira

Morre o 2º criminoso participou que de tentativa de assalto a Mercadinho de PM em Goianira

Foto: Grupos de Whatsapp

Um homem morreu em troca de tiros com a Polícia Militar em Goiânia na manhã desta terça-feira, 30. O confronto ocorreu na Rua Lótus, no Residencial Jardim do Cerrado 4.

Após ser baleado, o suspeito chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém veio a óbito.

Segundo policiais do 42º Batalhão da PM, o home estava foragido após participar de uma tentativa de assalto em Goianira na segunda-feira, 29, onde um adolescente de 15 anos foi alvejado pelo proprietário do estabelecimento que é policial e veio a óbito.

Dos três indivíduos que participaram do assalto ao mercadinho em Goianira, falta apenas um a ser identificado e preso.

As informações são do 42º Batalhão da PM.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.