Últimas Notícias
Home / Destaque / José Nelto convida Abelardo Vaz e o prefeito de Inhumas para se filiarem ao Podemos

José Nelto convida Abelardo Vaz e o prefeito de Inhumas para se filiarem ao Podemos

Deputado federal diz que está fazendo uma operação política para fortalecer o partido tendo em vista a disputa de 2020

José Nelto: “Eu bato continência para grandes políticos como Abelardo Vaz e João Antônio” | Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado federal José Nelto, do Podemos, tomou café da manhã no sábado, 6, com o ex-prefeito de Inhumas Abelardo Vaz Filho e com o prefeito do município, João Antônio. “Convidei os dois para se filiarem ao Podemos, porque estou articulando em vários municípios, com o objetivo de fortalecer o partido para a disputa eleitoral de 2020.”

José Nelto frisa que Abelardo Vaz e João Antônio são políticos “qualificados e, se filiados, contribuirão para o crescimento do Podemos”.

Abelardo Vaz renunciou à prefeitura, em decorrência de problemas de saúde, e está ligado politicamente ao senador Vanderlan Cardoso, do PP.

Fonte:https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/jose-nelto-convida-abelardo-vaz-e-o-prefeito-de-inhumas-para-se-filiarem-ao-podemos-176451/

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.