Últimas Notícias
Home / Destaque / Inhumas: Polícia Militar prende em flagrante autor de tentativa de latrocínio e recupera motocicleta

Inhumas: Polícia Militar prende em flagrante autor de tentativa de latrocínio e recupera motocicleta

Por Volta das 14h00 desta terça-feira,(2) fomos acionados via copom para atender uma situação de latrocínio tentado, estando a vítima às margens da GO-222, Zona Rural, Inhumas/Go.

No local, deparamos com a vítima, A.V, que se encontrava com ferimentos na região do pescoço e tórax, possivelmente causados por arma branca.

A vítima consciente conseguiu dizer, com bastante dificuldade, que o autor dos ferimentos seria alcunha ” BEBETO”, identificado como C.F.S., e que ele teria subtraído sua motocicleta.

As equipes saíram em diligências no intuito de localizar o autor do crime, sendo apoiadas pelo Serviço de Inteligência do 40° BPM, que informou acerca do paradeiro de “BEBETO”, que estaria homiziado no município de Goianira.

As equipes de imediato dirigiram-se até a cidade de Goianira, onde foi localizada a motocicleta da vítima, por volta das 17:30 em uma residência no setor Limoeiro.

A equipe do Serviço de Inteligência, permaneceu nas proximidades da casa onde foi localizada a motocicleta, enquanto as demais continuaram em diligências atrás do autor do delito.

Por volta das 18h20min, do dia em tela R.G.O, chegou na residência dirigindo o veículo de seu pai, acompanhado de “BEBETO” no banco traseiro, ao perceber a presença da polícia, empreenderam fulga pela GO-070 sendo abordados pelas equipes.

Destarte, os indivíduos foram encaminhados pela equipe de Policiais Militares, para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.