Últimas Notícias
Home / Destaque / GPT prende individuo com entorpecentes em Nova Veneza

GPT prende individuo com entorpecentes em Nova Veneza

Nesta quarta-feira, 10/04, por volta das 17h00min, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ttico GPT 10545, deslocou na Cidade de Nova Veneza, após receber denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes.

Em dado momento, os policiais visualizaram um indivíduo, P.S.F.M, à porta de sua residência e ao notar a presença dos policiais adentrou rapidamente pelo portão de sua casa, momento em que acompanhado pela equipe, realizada abordagem foi feita a busca domiciliar, sendo localizado dentro de um cesto de roupas sujas 02 tabletes de maconha.

Dentro de um outro móvel foi encontrada uma balança de precisão e dinheiro trocado, possivelmente fruto da comercialização dos produtos ilícitos.

Indagado sobre a procedência dos entorpecentes, P.S informou aos policiais que pagou R$ 300,00 no entorpecentes e que adquiriu em Goiânia para comercializar na cidade de Nova Veneza.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autor e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Inhumas para os procedimentos cabíveis.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.