Últimas Notícias
Home / Destaque / Ex-prefeito de Inhumas e advogado são condenados por danos morais

Ex-prefeito de Inhumas e advogado são condenados por danos morais

Abelardo Vaz. (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Inhumas-GO Abelardo Vaz e seu advogado Hugo Mendanha foram condenados por danos morais, conforme ação proposta pelo Deputado Estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL), que à época era delegado da cidade de Inhumas e estaria sendo intimidado por líderes políticos do Município o que provocou a remoção compulsória da cidade.

A ação judicial destaca que ficou comprovado nos autos que no dia 06/03/2018 os réus (Abelardo e Hugo Mendanha) adentraram o local de trabalho do Delegado Humberto sem qualquer autorização prévia, para intimidá-lo e constrangê-lo, em virtude de investigações desenvolvidas para apuração de supostos crimes cometidos por agentes públicos.

A Justiça concluiu que deve ser paga a indenização por danos morais no valor de R$9.000,00(nove mil reais).

A sentença foi assinada pela juíza Mônica Cezar Moreno Senhorelo Juíza de Direito em Substituição do 1º JECível.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.