Últimas Notícias
Home / cidades / Criminosos assaltam e agridem ex-primeira-dama enquanto ela rezava em casa, em Itaberaí

Criminosos assaltam e agridem ex-primeira-dama enquanto ela rezava em casa, em Itaberaí

“Ela tinha aberto a porta da varanda para ver como estava o tempo, voltou para o quarto e deixou a porta aberta. Ela estava rezando, de joelhos, apoiada na cama, quando eles a abordaram”, conta a filha.

O assalto aconteceu por volta das 5h30 de domingo (7), no Setor Vila Leonor. Segundo a família, a câmera de segurança de um vizinho flagrou os assaltantes pouco antes de eles entrarem na residência.

Eleni contou que os ladrões estavam armados. Eles levaram o carro, cheques, cartões bancários, documentos e dois celulares.

Agressão

Um vizinho ouviu os gritos da idosa, entrou na casa e a socorreu. Ela ficou internada em observação no Hospital Municipal de Itaberaí, mas recebeu alta no mesmo dia.

“Ela teve corte na cabeça, sofreu muitas agressões, coronhadas, ela machucou muito o rosto dela. Ela não está nem conseguindo abrir o olho esquerdo”, relatou a filha.

Os criminosos abandonaram o carro de Eleni a 5 km de Itaberaí, na GO-070. Já os documentos foram achados em Itauçu. Os assaltantes e os demais objetos roubados não tinham sido encontrados até a publicação desta reportagem.

Eleni foi primeira-dama entre 1982 e 1988 e entre 1993 e 1997. De acordo com Rita, a mãe está muito assustada, ainda mais que, há nove anos, ela foi vítima de outro assalto que acabou com a morte do marido, Carlos Dias Mendonça. Ele sofreu um infarto e morreu duas horas depois do roubo.
Fonte:https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/04/08/criminosos-assaltam-ex-primeira-dama-enquanto-ela-rezava-e-a-agridem-com-arma-em-itaberai.ghtml

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.