Últimas Notícias
Home / Destaque / Adolescente de 15 anos é morto em tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Goianira

Adolescente de 15 anos é morto em tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Goianira

Foto: reprodução

Um adolescente de 15 anos morreu nesta segunda-feira(29), em Goianira. De acordo com a Polícia Militar, ele e mais dois comparsas  teria iniciado uma tentativa de assalto a uma mercearia na Avenida Eduardo Bufaiçal,no Residencial Limoeiro.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o comerciante seria um policial militar, que teria agido em legítima defesa.

De acordo com o delegado Bruno Costa e silva, o comerciante não estava no local quando sua equipe chegou e eles aguardam a apresentação do mesmo na Delegacia de policia de Goianira.

A equipe do corpo de Bombeiros de Goianira foi acionado e constatado o óbito no local, onde segundo informações, o rapaz teria recebido três tiros na região craniana torácica e nos membros superiores.

O Instituto Médico Legal(IML) e a perícia foram acionado e a Delegacia de Polícia Civil de Goianira  segue com as investigações.

Os  outros dois assaltantes fugiram em um veículo branco e ainda não foram identificados pela polícia, sendo que um deles, também teria sido alvejado.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.