Home / Destaque / Preso em Guapó pastor evangélico acusado de tráfico, roubo e estelionato

Preso em Guapó pastor evangélico acusado de tráfico, roubo e estelionato

O pastor de 36 anos é foragido da Justiça de Mato Grosso e afirmou que veio para Goiânia “fazer pregações em uma igreja da capital”

Pastor evangélico é condenado na Justiça de Mato Grosso (Foto: Divulgação/PRF)

O pastor evangélico Luiz Caucio da Silva Lopes, 36 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (16) na BR-060, em Guapó. Durante uma abordagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que ele é foragido da Justiça de Mato Grosso (MT). Luiz é condenado a 13 anos de prisão por tráfico de drogas, roubo e estelionato.

De acordo com a PRF, o pastor viajava em um ônibus que saiu de Campo Grande com destino a Goiânia, quando o veículo foi parado para uma abordagem de rotina. Os policiais checaram as bagagens e documentação dos passageiros e constataram que Luiz possui dois mandados de prisão expedidos em Cuiabá.

O foragido informou aos policiais que atua como pastor em uma igreja evangélica de Campo Grande e foi convidado para “fazer pregações em uma igreja de Goiânia”. Os policiais levaram Luiz para à delegacia de Polícia Civil de Guapó e nesta tarde ele foi encaminhado para o complexo prisional de Aparecida de Goiânia. A ação teve apoio do Comando de Operações de Divisas (COD).

Fonte:https://www.emaisgoias.com.br/preso-em-guapo-pastor-evangelico-acusado-de-trafico-roubo-e-estelionato/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Criminosos assaltam e agridem ex-primeira-dama enquanto ela rezava em casa, em Itaberaí

Espalhe por ai: Ladrões invadiram a residência de Eleni Soares, de 71 anos, e levaram ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.