Home / Araçu / Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM na cidade de Araçu, foi acionada acerca de um crime de estelionato ocorrido em um posto de combustível.

A vítima informou aos policiais que um rapaz em Fiat Pálio de cor preta, havia abastecido alguns tambores com gasolina, totalizando uma quantia de quinhentos e vinte reais, no momento de efetuar o pagamento, evadiu em alta velocidade.

Diante da narrativa da vítima, a equipe policial realizou diligências no intuito de localizar o autor do delito, foi solicitado apoio das demais cidades e no momento que o veículo se deslocava sentido Inhumas ao perceber o cerco policial tentou retornar a cidade de Araçu sendo abordado pela a guarnição.

O Infrator W.M.E, ao ser indagado confessou ter praticado o mesmo crime em 15 outros Postos de Combustíveis da região. Destarte, W.M.E foi encaminhado à delegacia de policia competente.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Criminosos assaltam e agridem ex-primeira-dama enquanto ela rezava em casa, em Itaberaí

Espalhe por ai: Ladrões invadiram a residência de Eleni Soares, de 71 anos, e levaram ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.