Home / cidades / Dupla é presa por suspeita de furto em escola e um terceiro por receptação, em Nova Veneza

Dupla é presa por suspeita de furto em escola e um terceiro por receptação, em Nova Veneza

Na tarde desta segunda-feira, 08/04/2019, policiais Militares, do 40 BPM, fizeram a prisão de 03 homens envolvidos no furto da Escola José Peixoto.

Os bandidos violaram a escola nesta madrugada é subtraíram objetos do local. A equipe de serviço em Nova Veneza assim que foram acionados conseguiram identificar é prender os envolvidos, além de recuperar os objetos.

Dois dos envolvidos foram autuados em flagrante por furto qualificado, sendo um terceiro autuado por receptação ( comprar objetos furtados).

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Criminosos assaltam e agridem ex-primeira-dama enquanto ela rezava em casa, em Itaberaí

Espalhe por ai: Ladrões invadiram a residência de Eleni Soares, de 71 anos, e levaram ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.