Home / Destaque / Carreta da dupla Rio Negro e Solimões se envolve em acidente em Caldas Novas

Carreta da dupla Rio Negro e Solimões se envolve em acidente em Caldas Novas

Um homem ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Caldas Novas. A dupla sertaneja não viajava na carreta

(Foto: Leitor/Via WhatsApp)

Um acidente envolvendo a carreta da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões e dois carros de passeio deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu na GO-139, no perímetro urbano da cidade de Caldas Novas, no início da tarde deste sábado (6). Chovia na hora do acidente.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista da  carreta seguia em direção à cidade de Caldas Novas quando avistou um carro quebrado parado na curva. Ele fez uma freada brusca na tentativa de não colidir com o veículo parado e com isso, a carreta fez um L e invadiu a pista contrária. Um carro de passeio que passava pelo local acabou colidindo contra a carreta.

Um homem que estava no carro de passeio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Não foi informado o estado de saúde da vítima. A dupla sertaneja não estava na carreta.

Fonte:https://www.emaisgoias.com.br/carreta-da-dupla-rio-negro-e-solimoes-se-envolve-em-acidente-em-caldas-novas/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.