Home / Destaque / Rádio online é assaltada em São Paulo e crime é transmitido ao vivo. Veja vídeo

Rádio online é assaltada em São Paulo e crime é transmitido ao vivo. Veja vídeo

Participavam da transmissão convidados ligados ao samba; ninguém se feriu

(Foto: Reprodução)

A sede da rádio SOT, que transmite programas pela internet, foi assaltada na noite desta terça-feira, 2, e o crime foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, do Jardins, zona oeste de São Paulo.

A rádio, que fica na mesma região, faz parte da emissora SOT TV. Por volta das 21h, a equipe gravava o programa “Samba D’Bom” quando os apresentadores e os convidados foram surpreendidos pelo assalto.

Pelo vídeo disponibilizado nas redes sociais, é possível ver que os assaltantes recolheram celulares, relógios e dinheiro de todos os presentes. A Polícia Militar informou que entre três e cinco homens participaram do crime. Um deles aparece no vídeo portando uma arma.

Participavam do programa no momento do assalto Pinha Presidente, ex-membro do grupo Exaltasamba, e Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.