Últimas Notícias
Home / Destaque / Jornalista Mariana Martins assina contrato com a Record TV Goiás

Jornalista Mariana Martins assina contrato com a Record TV Goiás

Após dez anos de serviços prestados para a TV Anhanguera, Mariana tem estreia prevista para abril na nova casa e apresentará o Goiás Record

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/jornalista-mariana-martins-assina-contrato-com-a-record-tv-goias/

Mariana apresentará o Goiás Record a partir de abril (Foto: Divulgação)

A jornalista Mariana Martins assinou, na tarde desta quarta-feira (13), contrato com a Record TV. A assinatura contou com a presença do diretor executivo da emissora, Marcos Silva, e o diretor de Jornalismo, Leonardo Habib. Segundo o site Notícias da TV, após passar dez anos na TV Anhanguera, a jornalista apresentará o Goiás Record e concorrerá parcialmente com o telejornal no qual trabalhava, o Bom Dia Goiás. A estreia na nova emissora está prevista para abril.

Mariana Martins começou como repórter, entrou no rodízio de plantonistas dos telejornais e substituía os titulares até ganhar uma vaga fixa no jornal matinal. A mudança para a nova emissora deve-se a uma proposta de salário maior. Ao Mais Goiás, fontes da TV Record apontam que Mariana receberá quatro vezes mais do que ganhava na filiada da Rede Globo.

Outro fator que pesou a ida da profissional para Record foi maior visibilidade em rede nacional. Mariana foi convidada para integrar o rodízio de plantonistas dos finais de semana do Fala Brasil. Isso significa que, uma vez por mês, ela viajará para São Paulo para compor a bancada do telejornal, que é um dos principais da emissora.

Atualmente à frente do Goiás Record, Manuela Queiroz será remanejada para a apresentação de um novo telejornal, que entrará no ar às 6 horas da manhã, mas que ainda não possui nome definido. A Record TV deve promover um evento, no próximo dia 21, para realizar o lançamento da sua nova grade. Na ocasião, as funções de Mariana serão apresentadas. (com informações do Notícias da TV)

A Record TV Goiás pontuou em nota que Mariana Martins é “muito querida pelos telespectadores goianos” e que a considera “uma das mais promissoras da sua geração em Goiás”. Confira a nota completa na íntegra.

A Record TV Goiás informa que Mariana Martins é a mais nova integrante do jornalismo da emissora. A jornalista, em breve, irá comandar diariamente um novo projeto da emissora no período matutino.
O contrato foi assinado nesta quarta-feira, 13/03, entre a jornalista, o diretor executivo da emissora, Marcos Silva, e o diretor de Jornalismo, Leonardo Habib.

Mariana tem experiência na área, é repórter e chega para fortalecer o time de apresentadores da casa.

A contratação estratégica acontece em um ótimo momento de audiência para a Record TV Goiás. A emissora conta com a maior programação jornalística do Estado, são mais de sete horas diárias de conteúdo local, cinco telejornais e um programa voltado para o agronegócio.

Competente e muito querida pelos telespectadores goianos, Mariana estreia em abril em um projeto ousado da emissora que será divulgado no dia 21 de março, em uma grande festa para o marcado publicitário.

Neste projeto jornalístico, ela terá papel importante, já que é considerada um dos mais promissoras profissionais de sua geração em Goiás.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.