Últimas Notícias
Home / Araçu / Araçu – Polícia Civil efetua prisão em flagrante de 7 indivíduos pelo crime de posse ilegal de armas e munições

Araçu – Polícia Civil efetua prisão em flagrante de 7 indivíduos pelo crime de posse ilegal de armas e munições

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas deflagrou hoje, 14 de março de 2019, a operação Bounty Hunter, com o objetivo de se reprimir a posse e o porte ilegais de armas de fogo, além da caça ilegal de animais silvestres na cidade de Araçu.

As investigações se iniciaram a partir de deleção inqualificável, a qual noticiava que os investigados estariam portando armas de fogo pela cidade, sem autorização legal, além de possuir em suas residências outras armas de fogo, também sem autorização legal.

Assim os investigadores da Delegacia de Inhumas realizaram diligências preliminares, as quais atestaram que as delações recebidas pela Delegacia de fato eram procedentes. Além disso constataram que alguns dos investigados também praticam a caça ilegal de animais silvestres.

Houve então representação ao Poder Judiciário da Comarca de Araçu pela busca e apreensão nas residências dos investigados, a medida foi deferida e cumprida nesta data, onde houve, no total, a apreensão de 11 (onze) armas de fogo além de diversas munições de vários calibres.

No total foram 7 (sete) prisões em flagrante durante a operação. Sendo que seis dos investigados foram liberados após o pagamento da fiança que foi arbitrada, e apenas um permaneceu preso à disposição do Poder Judiciário, já que possuía munição de calibre restrito.

Fonte: Polícia Civil de Inhumas

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.