Últimas Notícias
Home / Destaque / Após ato de posse, membros do Conselho de Segurança do Município de Inhumas discutem metas de trabalho

Após ato de posse, membros do Conselho de Segurança do Município de Inhumas discutem metas de trabalho

Aconteceu na manhã desta quarta-feira 27/03/19, a primeira reunião depois da implementação do Conselho de Segurança do Município de Inhumas.

O atual CONSEG, recém empossado, possui representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Poder Judiciário, Poder Legislativo, segmento Rural, CDL e demais representantes da sociedade.

A pauta foi vinculada a vários temas que diz respeito as ações já em andamento que se vinculam ao tema Segurança Pública.

Foi um momento ímpar de estudo de caso e estipulação de metas para melhor atender os anseios de todos, no que se refere segurança pública para a população Inhumense.

O Presidente do CONSEG, Sr Olício Junior, se mostrou confiante e muito motivado com o planejamento apresentado. “A boa vontade e a vontade de acertar estão evidentes, então, o sucesso é garantido”.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.