Home / Destaque / Deputado goiano propõe título de cidadão goiano a Jair Bolsonaro e Sérgio Moro

Deputado goiano propõe título de cidadão goiano a Jair Bolsonaro e Sérgio Moro

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na última quarta-feira (13/03), o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou dois projetos de lei que concedem o título honorífico de cidadão goiano ao presidente da República, Jair Bolsonaro, também filiado ao PSL e ao superministro da Justiça, Sérgio Moro (sem partido).

Teófilo ressaltava a “honra em poder homenagear esses dois grandes homens que tem lutado pelo nosso querido Brasil, com medidas duras contra a corrupção e o crime organizado.” Também assertava sua posição que ambos ainda contribuiriam para o estado de Goiás.

No começo da tarde desta segunda-feira (18/03) a jornalista Fabiana Pucinelli publicou o projeto de lei em que o deputado justifica o título ao Presidente: “Em seus mandatos parlamentares, destacou-se pela defesa dos direitos dos militares ativos, inativos e pensionistas, lutou contra a erotização infantil nas escolas e por um maior rigor disciplinar nas instituições de ensino, pela redução da maioridade penal, pela posse de arma de fogo para o cidadão de bem e direito a legitima defesa, pela segurança jurídica na atuação policial, pelos valores cristãos e pela família tradicional”. Também ressaltou que o presidente não medirá esforços em “contribuir para o avanço da nação brasileira”.

Fonte:https://diariodegoias.com.br/cidades/118220-deputado-goiano-propoe-titulo-de-cidadao-goiano-a-jair-bolsonaro-e-sergio-moro

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.