Home / Goianira / Preso suspeito de matar policial militar aposentado em posto da zona rural de Caturaí

Preso suspeito de matar policial militar aposentado em posto da zona rural de Caturaí

O crime ocorreu na noite de terça-feira (12). Na madrugada do dia seguinte uma equipe da Polícia Militar de Goianira, também no centro goiano, abordou um motorista em um carro similar ao usado no assalto. O homem, conforme o registro na corporação, reagiu à abordagem.

“A PM identificou um veículo que poderia estar envolvido, mas ainda está em investigação. O motorista foi preso por resistência e lesão corporal. A Polícia Civil investiga a participação ou não no crime”, explicou o delegado que apura o caso, Bruno Costa e Silva.

De acordo com Silva, a corporação não está divulgando nomes da vítima ou de suspeitos para não atrapalhar as investigações.

G1- GO

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Equipe do GPT prende indivíduo com entorpecentes em Inhumas

Espalhe por ai: Na tarde desta quarta-feira, 13/03 a equipe de GPT 10545 em patrulhamento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.