Home / Destaque / Equipe do GPT prende indivíduo com entorpecentes em Inhumas

Equipe do GPT prende indivíduo com entorpecentes em Inhumas

Na tarde desta quarta-feira, 13/03 a equipe de GPT 10545 em patrulhamento tático pelo Pq. Santa Marta em Inhumas, visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.

Ao ser realizada a abordagem e na busca pessoal foi encontrado com o abordado diversas porções de substância branca, em pó, semelhante a cocaína, bem como a quantia de R$ 220,00 em espécie.

Após a entrevista policial, o abordado D.E.M.C informou a equipe que possuía mais entorpecentes sob sua guarda, o que foi confirmado, mais entorpecentes, acondicionados em plástico filme tipo zíper e outras em forma de “dolas” já preparadas para venda.

As substâncias totalizaram mais de 200 gramas. Ainda em poder do infrator foi localizado uma balança de precisão e 04 (quatro) munições de cal. 32.

Diante dos fatos autor, veículo e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Inhumas para os para os procedimentos cabíveis.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Menina de 7 anos morre afogada no rio Uru, em Itaberaí

Espalhe por ai: Criança teria subido em cima de uma pedra que fica próxima à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.