Home / Destaque / Policial militar da reserva é morto a tiros em tentativa de assalto em posto de combustível em Caturaí

Policial militar da reserva é morto a tiros em tentativa de assalto em posto de combustível em Caturaí

O policial militar da reserva Sargento Wellington Prado foi morto em tentativa de assalto no posto Coralina 3, localizado no trevo da GO-070, em Caturaí.

Segundo informações extra oficiais, os suspeitos estariam em uma Picape Montana de cor prata e teriam fugido pela GO-070, sentido Goianira, após ter baleado o PM. 

Se você se deparar com um veículo com essas características em atitude suspeita, entre em contato com a Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 197.

Gazeta de Goianira 
Foto:Reprodução

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Araçu – Polícia Civil efetua prisão em flagrante de 7 indivíduos pelo crime de posse ilegal de armas e munições

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.