Home / Destaque / Dois homens são presos por furto e um por receptação em Itauçu

Dois homens são presos por furto e um por receptação em Itauçu

A equipe da Vtr 8745 da Cidade de Itauçu,na madrugada desta segunda feira 11/03/2019, foi informada acerca do crime de furto ocorrido no Setor Central, desta cidade.

Diante da narrativa da vítima, a equipe policial iniciou as diligências no intuito de localizar os autores do crime e os objetos subtraídos.

Ao realizar patrulhamento pela Vila Mutirão a equipe deparou com P.B.L em atitude de suspeição, e ao realizar a abordagem, este confessou ter sido o autor do crime e indicou a casa do segundo autor F.G.A .

Posterior a isto, foram também localizados num endereço da cidade os objetos subtraídos que teria sido comercializado para G.P.S por uma quantia de R$ 50,00 ( cinquenta reais). Destarte, por estar tipificada a conduta do autor do crime no tipo penal previsto no art. 155, §4, II e art. 180 do Código Penal pátrio.

Os indivíduos foram encaminhados pela equipe de Policiais Militares, para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Equipe do GPT prende indivíduo com entorpecentes em Inhumas

Espalhe por ai: Na tarde desta quarta-feira, 13/03 a equipe de GPT 10545 em patrulhamento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.