Home / Destaque / Policiais Civis efetua prisão em flagrante de autor de roubo em Inhumas

Policiais Civis efetua prisão em flagrante de autor de roubo em Inhumas

A Polícia Civil do Estado de Goiás por meio da Delegacia de Inhumas efetuou a prisão em flagrante de Marcos Francisco de Oliveira nesta sexta-feira, 08 de março de 2019, por volta de 23h. 

No momento em que transitavam pela avenida Domingos Neto os Policiais Civis da Delegacia de Inhumas se deparam com um o autor se evadindo a pé sentido a Avenida Bernardo Sayão. 

Ao visualizar o indivíduo em fuga, realizaram sua abordagem e constataram que ele havia acabado de roubar uma pastelaria localizada na Avenida Domingos Neto.

Os valores subtraídos, aproximadamente duzentos e sessenta reais, foram apreendidos em poder de Marcos Francisco.
O autor foi conduzido à central de flagrante com apoio da Polícia Militar para ser  lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Equipe do GPT prende indivíduo com entorpecentes em Inhumas

Espalhe por ai: Na tarde desta quarta-feira, 13/03 a equipe de GPT 10545 em patrulhamento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.