Home / Destaque / GPT do 40° BPM – Inhumas no combate ao tráfico de drogas

GPT do 40° BPM – Inhumas no combate ao tráfico de drogas

A equipe do Grupo de Patrulhamento em patrulhamento pela cidade de Inhumas deparou com um veículo e em seu interior havia um casal, ao proceder com a abordagem e busca veicular foi encontrado substâncias análogas á Crack

Ao serem questionados sobre a origem do entorpecente relatou ser para o comércio e em sua residência teria mais porções da mesma substância, ao deslocarem até a residência dos abordados foi encontrado mais algumas porções da mesma substância e demais esverdeadas análogas a maconha.

Diante dos fatos os envolvidos e entorpecente foram encaminhados à DP local para as medidas de praxe.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Jornalista Mariana Martins assina contrato com a Record TV Goiás

Espalhe por ai: Após dez anos de serviços prestados para a TV Anhanguera, Mariana tem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.