Últimas Notícias
Home / Destaque / Homem tem pele arrancada ao cair em cisterna de 4 metros em Itaberaí

Homem tem pele arrancada ao cair em cisterna de 4 metros em Itaberaí

A vítima, de 54 anos, sofreu ferimentos nas pernas e foi encaminhado para o Hugol. Os bombeiros de Itaberaí foram responsáveis pelo resgate

Bombeiros de Itaberaí realizaram o atendimento (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Um homem de 54 anos sofreu ferimentos nas pernas após cair em uma cisterna na tarde de quarta-feira (13), na Vila Progresso, em Itaberaí, a 101 quilômetros de Goiânia. De acordo com os bombeiros, a vítima caminhava em uma plantação de abóbora, quando passou por cima da tampa do poço e a mesma cedeu. O homem sofreu uma queda de quatro metros de altura e teve parte da pele da perna arrancada.

“Como a tampa do poço era muito larga, nós não conseguimos utilizar o tripé, que é muito utilizado nessas ocorrências. Então tivemos que usar uma escada para fazer o resgate da vítima”, explica o tenente Eliezer Maciel.

Após a retirada, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Itaberaí e, posteriormente, foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O Mais Goiás solicitou o estado de saúde do paciente e aguarda um retorno da unidade de saúde.

Fonte: Mais Goiás

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.