Últimas Notícias
Home / Destaque / Antes de deixar mandato de deputada estadual, Isaura Lemos destina verbas para Inhumas, Goianira e Itaberaí

Antes de deixar mandato de deputada estadual, Isaura Lemos destina verbas para Inhumas, Goianira e Itaberaí

A ex-deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB), teve “Emenda Impositiva” de sua autoria aprovada no dia 24 de janeiro de 2019, há poucos dias antes do término de seu mandato, que destina verbas aos municípios de Inhumas, Goianira e Itaberaí.

A verba de 170 mil reais que será destinada igualmente a cada um dos  três municípios beneficiados, visa a implantação  do sistema de atendimento odontológico móvel que busca “ampliar os serviços ofertados de urgência e emergência em relação aos procedimentos de média e alta complexidade, além de conformar, implantar e implementar redes de Atenção à Saúde”.

Em oficio encaminhado ao presidente do PCdoB de Inhumas, senhor Iraídes Pereira Mendanha,  no dia 28/01/19, a então deputada comunica a aprovação da verba.

“Considero uma vitória do nosso Mandato, fruto da luta do PCdoB de Goiás a conquista desta importante emenda que com certeza trará vitórias para a população deste município”. Diz o documento.

O dinheiro estará disponível aos municípios beneficiados nos próximos meses.

Texto: Eduardo de Carvalho

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.